A edição especial da poliTICs sobre o NETmundial está online

Esta edição da revista PoliTICs é dedicada ao NETmundial, o “Encontro Global Multissetorial sobre o Futuro da Governança da Internet”, realizado em abril, na cidade de São Paulo. Os textos que compõem essa décima oitava edição fazem uma avaliação do processo de construção e dos resultados do NETmundial e discutem o seu significado político e estratégico.

Para além de seus avanços substantivos e do processo inovador pelo qual foi construído, o NETmundial representou uma aposta no diálogo, um momento de reconstrução da confiança e de busca de convergência em temas de interesse comum.

O espírito colaborativo do NETmundial e as lições aprendidas são instrumentos valiosos para a construção de uma governança global multissetorial mais democrática, eficiente e inclusiva. Esperamos que essa publicação venha a contribuir com as reflexões sobre esse histórico evento.

Boa leitura!

 

Endereço

Rua Sorocaba 219
Botafogo
Rio de Janeiro . RJ
22271 110

 

Creative Commons

O conteúdo original deste site está sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International (CC BY-SA 4.0) https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/. Os conteúdos de terceiros, atribuídos a outras fontes, seguem as licenças dos sites originais, informados nas publicações específicas.